sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Satisfação

 O que mais me doeu foi me sentir feita de utilidade, você esta apaixonado por outra pessoa que não correspondeu as suas expectativas e se virou novamente para mim, dando a entender que de longe observa sendo que isso não é verdade. Seu foco estava em outro objetivo, em outros planos, em outro sentimento.

Eu não tô te oferecendo a mão para que você fique comigo, está é uma escolha que você precisa fazer por sentimento e não por necessidade, eu jamais nos colocaria nessa situação, iria acontecer exatamente a mesma coisa que acontece contigo hoje, é inevitável.

Se tu viesse para cá, pagasse teu próprio aluguel e fizesse os teus corres e ainda assim me escolhesse, eu aceitaria, isso é tudo o que eu mais quero, o que eu sempre quis. Mas se tu reconquistar a tua autonomia e não me escolher, eu ficaria triste no começo, mas entenderia e daí surgiria uma boa amizade.

Não acha que tô te oferecendo a mão somente por interesse, e não ache que não existem pessoas que possam fazer isso sem um objetivo final (apesar de ter esperanças), pq foi isso que minha amiga fez por mim, e ela, não precisou de motivo algum, só quis me ajudar 


Ps Isso tudo eu ia escrever mais pra frente, pq senão ficaria parecendo que eu surto por nada, mas a verdade é que venho me sentindo assim já a algum tempo.

Eu sou uma boa leitora F

Eu não quero alguém que ande atrás de mim, prefiro alguém que ande ao meu lado (tanto pq quem anda na frente acaba sendo chutado...)

Nenhum comentário: