segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Casamento

 



Na infância, eu dizia que jamais me casaria, já morei junto e tudo, mas de fato, não houveram votos...

Hoje, eu gostaria de ser escolhida como companheira por alguém, gostaria que alguém me escolhesse. Coisa que sequer meus pais fizeram, eles escolheram a sí próprios e eu, fiquei a mercê do que o mundo podia me oferecer...

Ainda hoje, imagino, não uma cerimônia, mas um ritual, em meio a natureza, com um voto selado por nós dois (seja lá quem você for), e como testemunha minha mãe (HKT) e o Todo, que o voto fosse secreto e sagrado a nós dois, que a música fosse produzida pelo farfalhar das folhas e por nossos risos. Não necessitaria de convidados, não necessitaria de bolo, não necessitaria de festa. Nossa alegria preencheria todo o espaço...


Eu ainda me permito sonhar, mesmo que nada disso aconteça. É gostoso imaginar que alguém em algum lugar me escolheria... A gente deseja o que nos faltou na infância né? Aparentemente é isso...

Nenhum comentário: