quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Análise

 Você já parou para pensar que, o que aconteceu contigo recentemente é quase o mesmo que tu faz comigo? Tirando claro, a parte onde você não me descarta como possibilidade para que se em caso você precise possa me usar de bote salva vidas. Teu respeito por mim é tão ínfimo, que tu não tem a decência de ser honesto, me dando "esperança" quando enche a cara, chegando a a quase confimar que vem e quando a cachaça desce, age como se nada tivesse acontecido e continua com esse jogo bosta...

O fato de tu preferir aguardar pra ver onde eu chego deixa claro que você só quer se encostar em alguém, não quer reconquistar autonomia nenhuma, pq sim, autonomia é algo que se conquista, não cai no teu colo não


Eu tô extremamente decepcionada com a pessoa que você virou


Só me deixa em paz, por favor...

Se arruma com as idiotas que caem no seu papo merda e me deixa


O engraçado é que você apareceu bem no momento em que eu estava vibrando no mais baixo nível, cedendo a bebida e ao cigarro. Isso daí é a prova de que eu não tô errada

Nenhum comentário: