quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Insuportável

 Descobri que o que está me causando insônia é o próprio antidepressivo :D

Que merda que eu faço agora???


Só esperando o resultado do neuropsicológico sair pra psiquiatra me levar a sério... 

Relatando aqui a última sessão, que foi ontem de tarde (04/10/2023), fizeram mais um teste de inteligência comigo pra saber se minha falta de atenção é TDAH mesmo ou se é só ansiedade (o maluco saiu da sala em um deles), claro que estar sozinha por alguns segundos dentro da sala me ajudaram a "acertar" mas do processo eu não participei, foi quase instintivo...

Enfim, tava comentando com as pessoas mais próximas (minha irmã, e o namorado que ainda não voltou a ser namorado), e se der que eu tenho deficiência intelectual, que que eu vou dizer pros outros? "Desculpa, é que eu sou burra?"

Pra finalizar, não é bem um foda-se verbalizado, é mais um "que se lasque" junto "dum" "caguei". É difícil explicar... O triste, é que pra eu conseguir o meu medicamento, eu preciso abrir um processo pro SUS "sustentar" o meu tratamento... Ou seja, política é uma merda? É! Mas nós precisamos aprender a usá-la em nosso favor 

Quando um FDP te mandar uma petição pra assinar, assina essa merda!!!!! É a garantia de que ao menos o mínimo de direito você vai ter...


Ps. Fica difícil me defender com tanto erro aqui né. Corrigi as aspas...

Nenhum comentário: