sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Laudo

 Ainda tem pelo menos duas semanas (um pouco menos) pro meu laudo sair, o prazo são 30 dias ÚTEIS, eu avisei o psicólogo que aplicou o teste que estou com agendamento psiquiátrico pelo SUS agendado, ele disse que ia agilizar...

Já tenho diagnóstico de transtorno misto e o maluco me faz uma dessas? Nem uma dica o cara me deu, tão faltando fazer um chá revelação pro meu diagnóstico. 

Mano, eu tô muito irritada... Enquanto isso parece que minha vida não anda por conta da disfunção executiva, que essa por sua vez já tenho certeza que tenho. Chega ao absurdo de se eu estiver aguardando uma entrega no dia, eu não consigo fazer mais NADA além de esperar.... Isso é insuportável. Tudo o que eu faço tenho que me esforçar o triplo, é uma luta diária contra eu mesma... Eu não aguento mais...

Nenhum comentário: