segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Neuropsicológico 2

Colocando tudo em dia por esses tempos
Tava com a facul atrasada, com hora pra entregar e tudo o mais... Tô com a impressão de que enquanto o laudo não sair minha vida tá parada, estacionada, eu não consigo fazer absolutamente nada, é como se fosse uma paralisia e enquanto eu espero, a vida não pode parar, tudo entra no piloto automático. Venho me sentido extremamente sobrecarregada e a pior parte é de que de alguma forma eu acho que não é pra tanto.

Eu só queria chorar com gosto, lágrima por lágrima, mas eu tô na prateleira do meio, sem possibilidade de subir ou descer, é como se eu estivesse observando meus sentimentos de longe, muito longe, como se eu somente conseguisse ver a silhueta...
Vão ser 30 dias infernais, e eu possivelmente terei de buscar um neurologista especializado também, ao menos foi essa a impressão que o psicólogo me passou na última sessão do teste...

Nenhum comentário: