terça-feira, 24 de outubro de 2023

Ctonia Crateis Enodia Sotera


 Oh, Grande e terrível Rainha, que preside os três caminhos, ouve-me agora. Confere-me tuas bênçãos enquanto e me prosterno à tua frente. Ouve minhas palavras ao me ajoelhar em obediência e respeito, pois à ti dediquei meu coração como um altar e a minha lealdade te ofereço. Grande Mãe, tu que me guias, protege e abençoas sempre, eu te honro e reverencío como uma dedicada filha tua. Oh Poderosa Senhora, tu brilhas tanto que até as estrelas esmaecem diante de ti. Tua tocha ilumina meus caminhos e eu me deixo guiar por ti. Senhora e irmã, tu que me conheces melhor do que eu mesma é que guarda as chaves do meu coração, eu te entrego os meus segredos para tu os guardares contigo. Amiga, cujas palavras são doces como mel e suaves como sussurros do vento, que me abraça e cuida, sendo a companheira que me sustenta quando os outros me abandonam, à ti dedico este ritual como uma expressão da minha devoção e perfeito amor! Heya Hécate! Que assim seja e assim se faça.

Nenhum comentário: