sábado, 28 de outubro de 2023

Recordações

 Eu lembro de quando tudo o que eu tinha a dizer eram infortúnios. Não havia uma história feliz, um momento especial. 

Com o tempo compreendi que amigos não são psicólogos e que existe um limite para desabafo (amigos não são qualificados para ouvir, eles fazem de boa vontade). O foco deveria ser esse, tem coisas que amigos simplesmente não tem capacidade de entender, e infelizmente você sozinho também não. 

Ter um ambiente de fala seguro, onde não desvalidam a sua opinião e os seus sentimentos é mais importante do que parece, a impressão que dá é que é só desabafar, quando é justamente o oposto disso. É encontrar um ambiente seguro e acolhedor... Que eu, diga-se de passagem provavelmente não tenho a oferecer


Esse texto é só seu, sem eu, sem expectativa, sem nada. Eu gostaria que o nosso reencontro fosse sobre histórias contadas de infortúnios ou não e risos, mas não depende só de mim...

Nenhum comentário: