segunda-feira, 9 de outubro de 2023

A real

 Fiquei em dúvida quando ele me relatou sobre o que havia aparecido para ele nesse caminho de tarologo, que as consulentes que havia encontrado uma era pobre fudida e o outro um gay que jurava que ele era a chama gêmea do outro... Quase certo que a pobre fudida era eu kkkkkkkkkkkkk

Eu não sei o pq eu continuo a fazer isso, eu coleto informações que deveria usar a meu favor, mas eu não faço absolutamente nada com elas, eu suspeito, e guardo... Como quando minha "mãe" no dia do aniversário dela há uns atrás, pensou que eu estivesse dormindo e começou a me praguejar baixinho, dizer que eu era um ser humano horrível, um monstro, um demônio. Logo quem? Logo ela que admitiu que me vendeu para o meu pai (coisa que eu sempre soube, mas a confição em modo suplicante foi um tapa na minha cara), ela que me abandonou antes mesmo disso, ela que nunca me ligou ou tentou contato comigo em sequer um aniversário, ela que cagou e andou pra mim a vida toda??? Eu agradeço toda vez que me lembro disso, pq eu sei que no fundo, ela sabe que a asquerosa é ela, que ela é o monstro, aquele que abandonou quatro filhos, eu nem sequer a julgo por ter de prostituído, não sei de qual outra forma ela poderia ter sobrevivido tão nova e abandonada, mas depois de adulta... 

Enfim, fugi um pouco do assunto, mas é isso, eu coleto informações e indícios as vezes sem saber, não é nem um dom divino, é só resultado das bostas que eu vivi e me submeti e fiz também, né? Pq eu não sou nenhuma santa e FDS

Voltando ao assunto, hoje ele me chamou de chata kkkkkkkkkk... Só posso realmente rir, aprendi a rir dos meus infortúnios ou das "ofensas" alheias, seria aceitar o reducionismo das pessoas... Enfim, enfins... Vou começar a relatar aqui tudo o que eu percebo e guardo...

Tenho guardado minha vida como segredos a sete chaves e nem tudo o que fiz foi tão horrível quanto eu julgo... Só o que eu permiti que fizessem comigo que foi inaceitável...

Ser correta é realmente ser chata, querer um pouco de paz realmente é limitante, mas esta tudo bem, de tempos em tempos o ser humano tem o direito de ser medíocre (não sei se já disse), eu repito. Nós somos duros demais uns com os outros...

Nenhum comentário: