terça-feira, 17 de outubro de 2023

Ciúme e insegurança

Sempre haverão pessoas mais belas, inteligentes, capazes, mais bem educadas, de bom berço, de melhores condições, não tem sequer uma moral depois disso tudo (talvez tenha), e é só isso mesmo

Não tem muito o que fazer, só aceitar, que talvez "você" não seja nada demais perto das outras pessoas, que provavelmente qualquer outra existência seja mais especial que a sua (apesar de não se tratar disso). Só resta mesmo aceitar e trabalhar isso internamente. Sempre que busco analisar esse sentimento eu não sei por onde começar, é como se a porcelana mais delicada existente tivesse se quebrado e você não soubesse por onde começar a encaixar para restaurar. Inclusive, eu sinto como se várias coisas estivessem quebradas dentro de mim, resultado dos "sacodes" que me deram. Tudo se quebrou, mas eu guardo com carinho, são os meus caquinhos...

Nenhum comentário: