sábado, 14 de outubro de 2023

Imaturidade

 Quando era mais nova, tudo o que eu fazia era ficar tentando empurrar goela a baixo as verdades nas quais eu acreditava. Em cima do pedestal onde coloquei o meu saber, e sim, idiota mente julguei que eu estava certa e os outros errados... Ledo engano

Cada vida, cada existência tem suas belezas, todos nós estamos certos e errados acerca da vida. 

Eu acho, que, para que possamos entrar em um nível mais evoluído de existência, é compreender que a sua crítica não te faz melhor que ninguém, que os seus gostos são particulares e ninguém tá interessado neles, e tá tudo bem...

Para se detestar algo é necessário que existam motivos, caso contrário é só infantilidade, efeito manada...

Eu não sou fã de funk Brasileiro, mas existe um papel importante nesse movimento hoje, é extremamente importante que os "homens" aprendam o que é de fato uma mulher, há poucos anos atrás as capas de cds de cantoras não só brasileiras, mas também estrangeiras eram absurdamente infantilizadas... 

Em um desses grupos femininos existia uma "baby spice", em que planeta isso é aceitável? Em que planeta isso não é flertar com a pedofilia?

Só pra complementar aqui, não gosto de pagode porque é misógino e sertanejo universitário pq é o circo dos latifundiários. A música sertaneja nem sequer fala mais da vida no sertão, só falam de dor de chifre, traições, etc...



Nenhum comentário: