domingo, 15 de outubro de 2023

Aceitação

 Eu já entendi que tu não me gosta, que tu não me quer. Que quando me diz para eu procurar alguém por aqui, me dizendo que eu sou bonita, tatuada, que tem um monte de caras legais por aqui, é você me dizendo "Eu não te quero". Eu agradeço a honestidade, e realmente, eu não estava ouvindo, você foi honesto, só não foi claro.

Então é isso... Eu sou extremamente grata por ter tido a oportunidade de colocar meu amor próprio e minha maturidade à prova.

Em meu altar, sempre há flores, frutas, além das velas que eu unto e dos incensos que eu acendo, como uma forma de transmitir ao meu sagrado o que há no meu interior e o que eu ofereço. No final das contas é o que volta pra mim, e o ciclo se completa.

Conforme os dias passam, eu me sinto cada dia mais livre do sentimento que eu guardei com tanto cuidado e carinho. Esse é o melhor presente que você poderia me dar: me permitir que eu finalmente seja livre da jaula que eu mesma me aprisionei.

Nenhum comentário: