terça-feira, 12 de setembro de 2023

MOTIVAÇÃO

 Tô procrastinando escrever sobre isso...

Eu preciso ser bem sucedida na profissão que eu escolhi, tenho alguns projetos que ficaria muito, muito realizada em torna-los reais

Quem me vê, nunca imagina que eu já rasguei saco de lixo pra ter o que comer, já trabalhei encartando jornal, ganhando 3 reais por encarte pra ter o que comer na semana (e comprar um baseadinho que na época eu gostava). Detesto ver pessoas em situação semelhante a que eu passei, principalmente mulheres. Então, eu gostaria de fazer kits de higiene pessoal para mulheres (não só para mulheres, mas absorventes são um direito básico) e ao menos uma vez ao ano, na comemoração "cristã" do natal, distribuir refeição para que todos possam participar.

Tem alguns anos já que penso sobre isso, cada ano que passa se torna mais urgente 


Nenhum comentário: