terça-feira, 19 de setembro de 2023

Entre a promoção e a demissão

Minha supervisora já expressou o quanto gostaria de me ver no backoffice, hoje as meninas de lá me contaram que tão fazendo um complô pra me fazer entrar (as coisas mais fofas elas), porém... Teve uma pesquisa de satisfação no trabalho, na décima primeira pergunta nos poderíamos falar sobre o que quiséssemos... Pela primeira vez na minha vida, eu desci de cima do muro no trabalho e rasguei o verbo. Nossa nova coordenadora é "evangélica", intolerante religiosa, infantil, assediadora e me constrangia demais a forma como eu via meus colegas de trabalho serem tratados, e até eu mesma (mas isso nem importa, eu relevo). Então a pesquisa foi uma bela esculhambação por parte de todos, e aí, é que mora a questão. Ela teve acesso a todas as pesquisas kkkkkkkkkkk

Foi anônimo? Foi. Mas isso não quer dizer nada

Nenhum comentário: