quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Admiração

 Eu sou completamente apaixonada pela forma que ele escreve... 

É como ele diz "a verdade está dentro de você", mas eu sou afobada, o tempo urge e, eu posso estar errada mas, a matéria continua aqui, porém nossa benção é a consciência, e é aí que mora o "céu" e o "inferno". Pra mim sempre se tratou muito mais de consciência do que de um plano "físico". A mágica mora aí, transmutando a partir da matéria, monumentos fantásticos, construimos a partir do "nada". Onde raios mora mais a mágica do que aí? Como pode o cristianismo ter se tornado tão cético, ter sido usado de forma a manipular outrem a serem fracos? Terem usado o conhecimento contra a própria humanidade?


Enfim... 

Você me inspira, por isso eu o amo... "Da forma que tu puder vir"


Ps: queria mandar isso pra você, mas você sempre confirma o meu raciocínio sem saber (eu acho). A beleza do "silêncio" seria essa, se eu não estivesse me iludindo quanto a essa presença que se faz aqui neste blog...

Nenhum comentário: