domingo, 17 de setembro de 2023

Detalhes

 Tem algumas coisas aqui que eu me arrependo de escrever, ou me constrangem, ou podem acabar constrangendo a outrem. Mas tudo isso é passageiro, as vezes são só sentimentos e reações momentâneas do que eu vivi por ali. 

Elas precisam ser ditas. Desde que comecei a fazer terapia entendi a importância de verbalizar, seja como for o que você acha que precisa esconder a sete chaves, nem sempre é tão grave assim, mas acaba se tornando, pq de tanto você aprisionar e alimentar, isso acaba te devorando de dentro para fora.

O primeiro intuito desse blog era só escrever, poesias, sonetos, besteiras... Acabou que virou meu "livro" de desabafos, algumas das coisas mais íntimas que estão dentro de mim, eu escrevo aqui.

Algum dia eu vou visitar esse blog e não vou me reconhecer, e a intenção é essa, "desenhar" o trajeto que fiz para me tornar alguém de quem eu possa me orgulhar.

Se em algum momento você ler alguma ofensa aqui, pode desconsiderar, são só expressões de fúria momentâneas, não são a sério. Costumo esquecer cinco minutos depois 

Nenhum comentário: