quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Medicação

 Não aguento mais o prozac, ele corta absolutamente todo e qualquer sentimento que eu tenha, sem contar que a impressão que eu tenho é que ele não tá tratando nada, está só disfarçando

Eu havia parado de tomar o pamelor por conta própria e não estava tomando nem o parmegan e nem o Rivotril pra me ajudar a dormir. Resultado: uma semana dormindo quatro horas por noite. Indo dormir quase duas da manhã e acordando as 6

Outra coisa que eu não entendo é: Pq infernos eu continuo acordando as 03:33 da manhã?

E o 33 continua se repetindo pq na numerologia o meu número é o 33... fugi completamente do assunto

Vim escrever aqui pq hoje, eu tomei 50mg de pamelor e um pamergan. Maluco... não é sono não, eu tô sentindo que, caraca, nem sei... só sei que é muito bom. 

Hoje eu acho que eu durmo

Nenhum comentário: