sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Surpresa em notar

 Nesses últimos meses aconteceram algumas coisas surpreendentes para mim. Caras que eu nunca iria imaginar se declarando, dizendo que já foram apaixonados por mim... Kkkkkkk

Um colega tava me contando o quanto o relacionamento dele estava ruim me pedindo opinião... Um cara no metrô, que chegou perto dizendo que tinha gostado muito do meu estilo e que queria me conhecer, os meninos do bar aqui da esquina. Fora o povo que passa me olhando na rua. Como eu sei? Porque quem anda comigo me fala, falam que não são somente homens, mas mulheres também. Sabe o quanto isso é bizarro?

Minha autoestima sempre foi horrível, eu não me acho feia, gosto de mim e da minha aparência, tô até que bem feliz com isso, mas isso é só pra mim, me sinto feliz dentro da minha pele e é só. Então, ouvir coisas como "aaaah, mas a Jey qualquer um quer", é absurdo, me constrange, faz eu me sentir mal de verdade mesmo. Parece que a pessoa tá se diminuindo ou sei lá, cara, eu não entendo, sério. Outra, é gente na minha frente dizendo pros outros o quanto eu sou linda, "a Jey é muito linda, né?!"

Velho, é surreal, é como se não pudesse ser comigo, como se isso fosse impossível. Aaaaaah e mais uma, eu não sou boa com elogios, geralmente não aceito, eu gosto de reconhecimento é diferente. Pra mim, quem elogia tá sempre tentando tirar algo seu de alguma forma, fica claro quando chega ao ponto da bajulação, mas antes disso também é óbvio, ao menos para mim.

Quando justifico elogios costumo recusar dizendo ser só modéstia, mas me disseram que era só baixa autoestima mesmo... 


Eu não sei se consegui resumir aqui as coisas que passo frequentemente por conta de aparência, mas pra mim, é como se eu fosse um ogro para os outros, mas me sentisse uma fada 🤷

Nenhum comentário: