domingo, 25 de fevereiro de 2024

 Eu sei ser um ser um ser humano desprezível, sei ser desleal, sei ser desonesta, sei mentir, roubar, enganar, iludir, abusar, sei arrumar briga em cada esquina e sou covarde o suficiente pra fazer os outros comprarem por mim... Mas nada disso me trás nada de bom, ser assim em meio a necessidade é compreensível, muitas das vezes você não tem escolha, muitas das vezes você nem sabe que está sendo assim.

Ser uma pessoa boa, é prática, é não reclamar e quando estiver pra começar, refrear, mesmo nos piores dias, mesmo nos mais "sombrios", vira hábito, sabe. O negócio te agarrar pelo pescoço e pra sair, vai ser um inferno, reclamar é um desabafo que se cair na tua rotina te anestesia. Pra que fazer algo se eu posso reclamar?

Pra que tentar ser melhor (por você) se tudo termina em merda? Você não acha que, se você só tem feito merda, é só merda que tu vai receber? Sei lá viu, eu sei que é mais fácil falar, mas isso tá partindo de uma pessoa que fez também. Deve valer de alguma coisa

Nenhum comentário: