segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Até que enfim

 Meu horário no trabalho vai subir mais uma vez :D das 7 as 15 <3 que delícia, era tudo o que eu queria. Minha função já foi alterada novamente. Agora trato os formulários :D

Bora ver se agora a academia vinga, ver se consigo pegar ela mais vazia pra poder malhar mais a vontade, ter atenção da personal e por aí vai. O emagrecimento já tá a caminho, mas do jeito que eu sou, vou emagrecer mais do que devo, que nem da última vez :D

É engraçado como a vida é, realmente tudo o que eu desejei no passado, aos poucos fui conquistando. Se hoje eu deito em puff para dormir na empresa no horário de almoço, no passado já forrei muito chão com caixa de papelão também. Quem vê pensa que a vida sempre foi maravilhosa, mas no final das contas, reclamar não ajuda em nada.

A gente vai aí, alcançando e conquistando aos pouquinhos, com paciência e tranquilidade.

Nenhum comentário: