sábado, 17 de fevereiro de 2024

😡

 Não é que eu seja sem sal, mas quando a maturidade chega, a gente para de bater tambor pra doido dançar... Não se joga de cabeça em relações e não dá munição para as pessoas espelharem o comportamento. 

Eu não tô aqui pra ser a mais, não tô aqui pra impressionar ninguém, mas se você em toda a sua arrogância acredita que eu seja somente esse resquício de existência, sem nada mais a acrescentar, você meu querido, está caindo na ignorância comum a maior parte da população mundial a qual você despreza. Logo...

Você não me conhece, me conheceu

Não faz questão de me fazer uma pergunta a respeito da minha vida, do que eu passei, do que passo. Não compartilha ativamente também a própria vida e quando o faz é somente reclamação. Sem ofensas, mas você também virou o repetidor ambulante e as vezes ininteligível, igual o Joel Santana ou seja lá qual for o nome daquele treinador falando inglês.

Você subestima demais as pessoas e se superestima exageradamente, por isso para você não ser "nada", ser "pouco" é quase inconcebível.

Teu ego sempre foi enorme, e ele continua sendo, repara um pouquinho melhor...

Pra falar a verdade eu tô bem cansada, é sempre difícil conversar com você, o assunto nunca desenvolve, você se esconde, provavelmente de você mesmo, quem sabe. Eu hoje evito até mandar mensagem, que negócio mais sem graça. 

Pensa, toda vez que mandava mensagem era respondida com algumas malcriação, pq você tava tentando me dispensar pra ficar com outra e não me queria enchendo seu saco... E deve ter virado hábito né, pq toda vez que mando a resposta é pontual, robótica quase "sim", "não", "ok" 

Eu sei lá o que tu quer de mim, eu sou uma pessoa bem transparente sabe, então se qualquer relação não tá indo bem nem pro ramo da amizade a responsabilidade é tua também. 

Outra coisa, vou falar logo ja que tô falando. Culturalmente nossos diálogos podem sofrer por diferenças de expressão, quando duas pessoas dialogam elas se habituam uma a outra, se tu dificulta a conversação (não sei com qual intenção, pq não faz sentido nenhum uma merda dessas), tu quer que a outra pessoa faça o que? Fique saltando e fazendo malabarismo na tua frente pra ver se tu reage? CONEXÃO, se tu não consegue é pq não há interesse, sentimento, gostar e essas coisas realmente não se forçam...

Acorda aí porra. Se abre também, tu não sabe o tanto de coragem que exige esse tipo de coisa, acho até que nunca soube

I see u

Nenhum comentário: