quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Lembranças


 Eu me lembro claramente de um dia, eu devia estar com meus recém atingidos 19 anos. A gente costumava beber em um bar chamado oba-oba, o pq chamavam assim, ninguém sabia, só sei que era assim (desceu um Chicó aqui). Eu bebia, bebia muito, pq quanto mais eu bebia, menos eu pensava em você e assim vieram anos de abuso de álcool e drogas. 

Não foi culpa sua, a culpa foi só minha, sofri as consequências de escolhas ruins, eu só não sabia.

Você não tem ideia do tanto que doeu durante anos, muitos anos. Foram uns 12 anos de sofrimento, não consecutivos, algumas coisas conseguiam me distrair.

Hoje eu fico pensando, o quão patética eu fui, pra perder meus primeiros anos de juventude, não por sentimentos, mas para fugir deles... Hoje eu sei que vai doer por algum tempo e que depois vai passar, vai voltar, e vai passar, só que dessa vez, eu não vou deixar de viver, eu vou ser feliz o tanto que eu puder, vou realizar meus sonhos, vou cuidar de mim, comprar minha casa, adotar uns gatos, fazer meu jardim e passar os últimos dias da vida assim, tranquila e entediada, sabendo que o tédio é na verdade um bom companheiro 

Nenhum comentário: