domingo, 5 de novembro de 2023

.

Chega a arder o meu peito de tanto que sinto, não iria escrever aqui a respeito, me pareceu ser interessante o fazer. 
Essa é uma análise de algo que sinto e tento simultâneamente compreender.

A sensação é a de uma queimação, como se fosse uma azia, mas no peito, uma inquietação como se uma besta sedenta se debatesse em sua jaula. Me toma a apneia involuntária e assim que noto já estou a ofegar. Parecem poucos segundos e ainda assim, uma eternidade sem ar...

A imagem e interação, a busca por quem o rejeitou e seus sinais, os motivos para não me buscar por esses dias...
Nada no mundo foi capaz de me impedir, nada no mundo é... Infelizmente não inspiro o mesmo

Nota: o texto foi escrito na tarde de ontem (06/11) após ver algumas coisas que me deixaram infeliz. Hoje pela manhã você me fez chorar... 

Nenhum comentário: