quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Huli jing


 Vou contar só pra você

Esse é meu próximo projeto de tattoo. Pedi para meu melhor amigo (da adolescencia e talvez até hoje eu não sei, é muito tempo de amizade), criar a arte pra mim. O triste? É que apesar de ser folclore chinês ficou muito mais "famoso" nos folclores vizinhos (japão e coreia) como kyuubi e gumiho...

Na cultura coreana, a Gumiho é especifica e definitivamente má, enquanto na cultura chinesa pode ser tanto boa quanto má (assim como qualquer ser humano). Tava querendo eu mesma desenhar (sim, eu sei desenhar), mas me falta a dopamina necessária para iniciar e finalizar na mesma qualidade. Então, infelizmente eu preciso deixar a arte ao encargo de outra pessoa. Quem melhor do que o melhor desenhista (autodidata) que eu já conheci até hoje?


Olha essa riqueza de detalhes... Ele desenha assim a vida toda já (:

Vamos ver se vai dar certo, senão, vou ter de pagar somente a arte e tatuar com outra pessoa como fiz com a tattoo da perna. Fico feliz em ter ajudado minha amiga a ter comprado Diablo as custas do trabalho do esposo dela :3 hahahahahaha


Nenhum comentário: