terça-feira, 7 de novembro de 2023

Hoje eu durmo

 Não costumo tomar benzodiazepínicos e nem medicamentos específicos para dormir, mas hoje eu tomei. Há dias que não durmo bem, que tiro cochilos durante a noite e durante o trabalho também...

Tô me sentindo uma jovem idosa já, acordada durante a noite e tiro sonequinhas durante o dia. Vou voltar também para a academia, eu detesto com todas as minhas forças, mas não só por questões físicas (protusão em três discos lombares), mas também psicológicas. A maluca da psiquiatra me disse que a melhor droga (como se eu já não estivesse limpa há anos) era a dopamina, e que pasmem, era de graça... De graça... Enfim, lá vou eu voltar pra academia pra ajudar na questão da insônia  e tentar pelo menos ficar rabuda e com a cintura fina... É o que me resta

Nenhum comentário: