segunda-feira, 20 de novembro de 2023

"bruxa"

 Eu não compro a narrativa cristã do que é ser uma bruxa. Eu não me oponho ao cristianismo me intitulando satanista (de lavey ou do ponto de vista cristão), o satanismo pra mim é inclusive uma piada que não seja a sequer ser de mau gosto, é patético. Sequer a filosofia (ainda que eu concorde com alguns pontos) deve ser levada em consideração. De acordo com o mesmo deveríamos todos viver feito animais, irracionais, completamente irracionais de uma certa forma...

Por isso eu me considero "Bruxa". Não do ponto de vista cristão, mas do ponto de vista coerente, a quem se enquadra e se conecta com a vida sem necessitar de cabrestos (dogmas e doutrinas).


Lúcifer não é nada mais do que a estrela da manhã, Vênus. Não é nada mais que um título atribuído em seu principal a Nabucodonosor. Cristo também é descrito na bíblia como a estrela da manhã... A tradução da Bíblia é "porca"... As escrituras sem contexto histórico são uma piada...



O SATANISMO É INFANTIL!!!!! E eu sequer consigo respeitar, nems sequer a porra da filosofia satanista é respeitável. Essa merda podia ter qualquer outro nome, mas o sensacionalismo em prol do ganho seja lá de qual lado for é mais importante.

Se você não quer ser enganado pelo cristianismo, não se deixe levar pelo "satanismo"... Por tudo o que há de mais sagrado e pela admiração que eu ainda tenho por você...

Nenhum comentário: