segunda-feira, 20 de novembro de 2023

The lady of the mirror - part 2 by BaxiaArt

 Existem algumas coisas que eu não compartilho com ninguém, por exemplo: o site que eu uso para coletar artes digitais como a de cima. Claro que pelo nome do artista fica fácil encontrar, é um site que conta com a contribuição (sejam digitais ou não) do mundo todo e que eu uso a pouco mais de 15 anos.

Não queria sequer colocar o nome do artista para não facilitar a busca, mas não seria justo, certo? Seria inclusive antiético.

O que acontece é que as pessoas se apropriam do que é "seu" e dividem com outras pessoas. Pegam algo especial pra ti e entregam de bandeja para quem querem causar admiração - Olha só pra mim, como sou culto, inteligente e afins - as custas dos outros... Farsantes que utilizam do amor alheio ou seja lá o que for em benefício próprio... Foi aí que eu deixei de compartilhar as coisas que mais amo, uma tentativa, talvez vã de proteger o meu pequenino Eu, o meu mundinho interno. Se eu compartilhei algo tão íntimo com você guarda pra ti pelo menos por algum tempo. Cansei de ter pessoas estragando "minhas" coisas...

Nenhum comentário: