sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Apoio

 Eu não sabia como explicar até então, eu gostaria de poder ajudar fazendo mais do que ouvir... Pela a distância é tão complicado de prestar apoio como estou acostumada, geralmente eu sento ao lado, ouço, presto atos de serviço, cuido em silêncio. É bem absurdo o quão inútil eu me sinto quando você desabafa comigo, e isso não deveria nem sequer ser a meu respeito, eu simplesmente gostaria de poder fazer mais, mas hajo de forma patética querendo te fazer comprar uma visão que eu conquistei e que eu acredito que o meu caminho também te servira (talvez até sirva). Eu gostaria de me desculpar com você por todas as vezes em que não fui capaz de ouvir ativamente, que fiquei a repetir uma vez após a outra coisas que já havia dito, eu só não sei bem o que fazer, só sei que gostaria de poder fazer mais

Nenhum comentário: