quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Privacidade

 Existe um grande motivo para que eu não exponha muito o que eu sou, quem eu sou, o que eu gosto, o que eu faço e aí por diante

Minha mãe me persegue, qualquer pessoa que ela note que tem alguma intimidade comigo ou que participa da minha vida de forma frequente ela manda mensagens completamente absurdas sem nunca ter visto/conhecido a pessoa. Ela invade a minha privacidade e tudo o que ela descobre ao meu respeito ela tenta de alguma forma usar contra mim. Então, eu dou o mínimo de informação relevante possível, no meu face só tem besteira, só tem idiotice, só posto coisas pra fazerem rir ou situações cômicas ou curiosas (mais cômicas que curiosas), dessa forma eu a mantenho longe, dessa forma eu corto o cordão umbilical que ela acha que existe, e que pra mim nunca existiu. Eu não a quero participando ativamente da minha vida, ela consegue fazer com que tudo seja sobre ela, como se tivéssemos algum vínculo. NAO, não temos, eu não quero e tampouco preciso. Se precisar de ajuda (e eu puder ajudar) ajudo de longe, mas de preferência prefiro me manter salva e segura. Tanto ela, quanto o meu pai, tem o poder e capacidade de extrair o pior que existe dentro de mim, e essa é uma pessoa que eu nunca mais vou voltar a ser... Eu não mereço isso

Nenhum comentário: