quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Impaciência

 Se tornou o evento mais importante da minha vida nesse momento. Sim, eu só sei falar desse laudo!

Liguei ontem para a clínica pra ter uma resposta pq a menos que eu não saiba contar (não me testa), o laudo deveria ter saído há 3 dias atrás... Me deram até amanhã pra entregar essa porra. "Porra, caralho, Filha da puta" já dizia o sepultura...

Hoje tô escolhendo a violência. Minha vontade era de pegar aquele psicólogo calvo pelas orelhas e largar sem querer a cabeça dele na parede umas cinco vezes seguidas... Mas eu vou fazer isso? Não né, só que agora eu não tô mais nem querendo ir pegar essa merda desse laudo pra não ter que olhar pra cara dele... Foram quase dois meses pra entregar essa porra, eu sou o que, um mistério da humanidade caralho???

Pronto, só queria desabafar um pouco, não tô conseguindo falar sobre isso com ninguém, meus amigos me procuram pra falar, saber como eu tô e eu só não quero conversar com ninguém. Um alívio é que eu tenho total liberdade de dizer que não tô bem e que não quero conversar com eles naquele momento... 

Nenhum comentário: