sábado, 16 de dezembro de 2023

Tratamento

 O resultado que mais me motivou no tratamento do transtorno misto foi que notei, que antes, tudo era motivo de briga, não existia uma conversa que fosse fácil comigo, daquelas de poder falar besteira e dar risada. Outra coisa que me deixava muito insegura era quando riam de mim. Tipo hoje, não tinha muito o que fazer no trabalho então fui preencher a sobrancelha. Perguntei a Barbara se estava diferente e ela começou a gargalhar da minha cara kkkkkkkkkkkk

Acho que isso responde a pergunta, tava demais diferente. Em outros tempos isso me machucaria, lembrei do motivo hoje. Meu pai costumava debochar de mim de maneira bem venenosa e rir das minhas falhas, erros e etc...

Enfim, consegui compreender muito das coisas que eu julgava horrorosas em mim. Compreendi que era somente reflexos do meu pai, que nunca fiz nada absurdo, que agi sempre de acordo com o que eu tinha e podia. Comecei a me culpar menos e depois disso passei a ter mais "paz" para analisar as coisas. Não posso negar que a validação da minha psicóloga e as explicações dela e do meu psiquiatra me ajudaram a acelerar meu processo de cura, de compreensão e por aí vai 

Eu adoro o jeito que eu consigo rir de praticamente tudo hoje, até mesmo das situações mais trágicas. Não sei se te contei, mas meu humor é tragicômico (:

Nenhum comentário: