sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

O feminino

 É aí que tua vida começa, tua programação se baseia nesse primeiro contato, tua segurança "se garante" a partir disso.

Nos anos seguintes, tua consciência começa a se desenvolver, você começa a questionar e o questionamento não é bem vindo. Qual ego aceitaria ser desafiado? Qual soberano aceitaria tal ofensa? E aí, teu sofrimento começa. Vê, como são as mulheres que extraem o melhor e o pior de quem quer que seja? Vê, que você precisa escolher a tal para te acompanhar na vida (ou pro resto dela)? É ela quem vai influenciar o teu espirito, ela é a luz do teu caminho, a luz da tua busca. Ela manterá a calma quando você estiver em fúria e irracional, e também buscará o teu colo como refúgio quando estiver despencando... Conhecemos bem o resultado de uma vida sem uma figura paterna, mas... Sem uma figura materna, a vida consegue se tornar ainda mais intolerável... Por pior que minha mãe tenha sido, o maior favor que ela me fez, foi ter deixado minha avó cuidar de mim nos primeiros anos. Hoje eu sei o que é ter uma figura feminina positiva, hoje eu sei o que é ter uma mãe

Nenhum comentário: