quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Processo seletivo

 Tá todo mundo me dizendo pra me preparar para a entrevista, que eu fui muito recomendada. Hoje me disseram que eu sou a única escolha e que se tivessem me colocado logo, não estariam afogadas como estão e tal tal...

Olha o que que uma mudança de visão e comportamento fazem na vida das pessoas. Eu agora venho colhendo os frutos de boas escolhas que fiz e faço todos os dias. Ainda é um pouco difícil pra mim acreditar que eu mereça algo bom, pq me foi repetido muitas vezes que eu não merecia, mesmo sem motivo algum... Vindo de quem veio seria estranho se eu não tivesse acreditado.

Quanto mais o tempo passa, mais sinto que mereço só o melhor, mais sinto que a minha vida vai ser exatamente como eu quero, e se não der... Eu adapto e tá tudo certo. Já tenho quase tudo o que é necessário pra ser feliz, só me falta um companheiro felino. Pra isso eu preciso dar entrada na minha casa própria. Não vou oferecer nem um pingo de insegurança ou risco pros que são meus

Esses planos já são antigos...

Nenhum comentário: