terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Exaustão

 Apesar do título, nunca vai ser como eu vou descrever meu cansaço, sempre tive que ser mais forte ou pelo menos demonstrar ser do que eu sempre fui. A mocinha assustada em situações extremas se encolhia em algum canto dentro de mim, dando espaço a besta das reações exageradas, das palavras violentas, dos gestos mal criados...

Ainda hoje há a dificuldade em assumir o que eu realmente sinto, sempre minimizando meus próprios sentimentos, sempre escondendo o meu sofrer para que não atingisse quem eu amava... Eu me sacrifiquei tanto, eu me doei tanto... 

Então, só por hoje, ou talvez pela primeira vez na minha vida vou dizer...

Eu estou exausta

Queria que ao menos uma vez eu pudesse me escorar no "muro" que escolhi, mas estes estiveram sempre distantes, quer física ou emocionalmente...

Boa noite

Nenhum comentário: