quarta-feira, 13 de março de 2024

 A vida toda eu acreditei que tu não gostasse de mim e nem que havia gostado em momentos algum, comprei a narrativa do meu pai de que você só queria me usar, me usar, extorquir o dinheiro dele, como se eu não pudesse ser "amada", como que se isso jamais pudesse acontecer no planeta Terra... Então, quando tu diz que gosta de mim, ou quando publicava qualquer coisa relacionada eu julgava que seria pra outra pessoa, quando você diz que gosta de mim, mesmo, como antes, que ainda está tudo aí, eu penso que é somente a troco de me usar, me iludir pra tu ter algum canto pra onde ir caso não consiga nada melhor, e isso, eu sei que é 100% verdade. Aí, acabo pensando em todas as vezes em que você me tratou mal, todas as vezes que você podia falar comigo, mas não queria, todas as vezes que você me deu respostas atravessadas sempre que eu mandava mensagem... Quem gosta não trata assim, quem gosta sempre evita magoar, chatear, machucar... Quem gosta cuida, zela... E é por isso, sendo bem realista, que eu sei que o alvo dos seus afetos não pode ser eu, nem por um mísero segundo e é por tudo isso e mais um pouco que eu não acredito nos seus sentimentos...

Até hoje eu fui paciente, fui gentil, compreensiva, mesmo errando me esforcei pra ter você perto (e causei toda aquela merda), mas sempre foi eu, enquanto você, a única coisa que precisava fazer era dizer uma meia dúzia de palavras, que a doente, dependente emocional caía...

Eu também não me respeitaria se eu pensasse sobre mim como você pensa...

Hoje eu simplesmente me recuso a cair em qualquer assunto sem desconfiar cinco mil vezes antes... Você só fala...

Nenhum comentário: