segunda-feira, 11 de março de 2024

Teste

 Quando tudo aquilo aconteceu, assim que eu havia chegado em SP, você precisava do dinheiro e eu pedi muito pro meu pai, até que ele me deu, mas antes ele me disse pra testar você, pq a única coisa que você e sua mãe queriam era o dinheiro dele... E aí, eu o ouvi... Ainda é horrível falar sobre isso. Quando você me perguntou se eu havia ou não enviado o dinheiro, você me disse antes de eu responder "não mente", hoje eu entendo que havia uma certa falta de confiança em sua mãe...

Eu não sei se você soube, talvez sim, mas meu pai mandou dinheiro pra sua mãe, e eu me pergunto, você sabe disso, você soube?

Acho que não faz mais diferença, ainda mais com o período que você tem passado... Eu só queria que nós pudéssemos acertar todos esses pontos, mas você se recusa, você provavelmente se lembra de muitas coisas que fez pra me ferir, você conseguiu em todas elas, você me destruiu tantas vezes que eu sequer consigo contar, até que eu "desisti" de você, quando no seu blog você me mandou te deixar em paz... Se as coisas estavam ruins antes, eu as piorei ainda mais após isso.

Eu não aguento mais isso, não aguento mais você me tratando mal, me tratando como se eu não visse você e como você opera, não me respeitando sequer como ser humano... 

A única pessoa pra quem você perde nesse mundo, é pra mim... Eu posso sonhar com você pro resto da minha vida... Mas se eu tiver que escolher entre você e eu, eu vou me escolher 700 mil vezes...

Nenhum comentário: