segunda-feira, 4 de março de 2024

Melancolia

 É a palavra de hoje, como eu sei? Pelas músicas, sinto tudo nublado dentro de mim e há necessidade da trilha acompanhar. As pessoas costumam dizer que é necessário evitar esse tipo de sentimento, não se entregar, fugir... Eu prefiro abraçar, me abraçar, me acalentar, respirar fundo balançando a cabeça quantas vezes forem necessárias. Há algo de familiar no sentimento, me sinto vulnerável nesses momentos sabendo que nada pode me atingir, falta informação para isso. Enfim...

Vamos as novidades...

Meu horário já muda a partir de amanhã, saio às 15:10 ou algo assim.

Relatando aqui, eu achei que a evolução com a ritalina seria quase imediata mas carece de uma construção, organização e paciência também. 

Não tô mais afim de escrever nada

Nenhum comentário: