sábado, 2 de março de 2024

Solução?

 Eu me recordei essa semana como que eu conseguia sair de períodos depressivos quando eu tinha um pouco de paz. Eu passava a fazer as coisas que eu queria e do jeito que eu queria, e não do jeito mais prático, mais rápido, ou do jeito que outra pessoa te obrigaria a fazer... Então desde semana passada, mesmo que seja mais prático ir na máquina de café primeiro e enquanto o café é preparado ir até o microondas pra colocar o cuscuz, se eu quiser, eu vou direto pegar o café e espero ele ficar pronto e só depois vou colocar o cuscuz no microondas, por exemplo.

Eu preciso me permitir, e não continuar fazendo as coisas por necessidade, caso contrário você pode "perder a vida".

O ideal é fazer tudo do jeito que você quer fazer e mudar somente se estiver pronto para aprender novas formas de se fazer.

Isso eu chamo de se dar o respeito...

Nenhum comentário: