terça-feira, 11 de abril de 2023

Sonho...

Sonhei que eu e ele estávamos na mesma casa, que era grande e que ele havia ido lá com sua mãe somente para me ver

Eu sabia que eles estavam lá, mas ainda não o havia visto, então decidi procura-lo

Até que sai na varanda de um quarto e o vi deitado no chão, coberto, não como uma pessoa em situação de rua, mas confortável. Ele estava com o celular na mão, estava se masturbando, e aí me viu...

Eu me escondi e sai dali

De alguma forma o sonho virou para o assassinato de um garotinho. 

Preso, acusado injustamente de um crime que não cometeu, estava sendo levado preso. Sua mãe, que tinha cometido o crime, começou a desenterrar todas as provas que ela havia escondido para que ele pudesse ser inocentado e para que pudéssemos enfim ficar juntos.

No sonho, ela me falava o quanto ele gostava de mim e que ela nunca o tinha visto gostar de mais alguém daquela forma, que o jeito que ele falava, com lágrimas nos olhos, deixava claro o quão forte eram os seus sentimentos.

Lembro que estava eu, ela e mais um homem que eu não sabia quem era, no fundo do quintal de uma casa, desenterrando latas de chantilly (?), Que eram as provas do crime.

Partimos atrás do comboio onde ele estava, e não muito longe já o víamos.

O sonho acabou assim, a mãe dele sentada ao meu lado, o amigo dela dirigindo o caminhão, e eu, sentada do lado da janela, olhando para o comboio que o transportava.


Antes de dormir ontem, eu tinha pedido um sinal e esse sonho, foi a resposta do meu subconsciente sobre o que eu gostaria que fosse verdade...

Peça pregada...

Nenhum comentário: