quinta-feira, 27 de abril de 2023

PP

 


Se alguém me dissesse anos atrás que eu me tornaria a favor das drogas psiquiátricas eu diria ser mentira.

Hoje, tenho dois tipos de transtornos sendo um comorbidade do outro. 

Trato com Pamelor e Prozac, isso pq faço o tratamento pelo SUS, existem medicamentos melhores no mercado hoje, mas não é esse o ponto. O ponto é: como alguém que sente tanto conseguiria viver em um mundo como esse?

Eu estava morrendo aos poucos e a trilha sonora era o excesso de pensamentos em volume máximo, e em câmera lenta apesar de acelerado (faz sentido?), um verdadeiro inferno.

O início do tratamento não foi fácil, passei da tristeza profunda para o completo desprezo, foram meses me sentindo mais anormal do que de costume, meses vendo ainda menos sentido na vida, uma anedonia induzida. Quem raios faria isso consigo? Bom, acredite ou não, existem vantagens. Me sinto hoje como se estivesse com os sentimentos em "stand by", eles ainda estão aqui, mas estão bem guardados e são usados quando necessário, não o tempo todo, isso é loucura... Confesso que não é algo fácil de se habituar, mas vai ficando conforme o tratamento avança...

Não tem mais muito o que dizer, só que eu não me envergonho mais de ser "dodói", a culpa nem é minha...



Nenhum comentário: