quarta-feira, 12 de abril de 2023

O que é fácil

Tem um tempo que noto o quão fácil é levantar todos os dias pela manhã e decidir ser um bosta pelo resto do dia, não chega nem a ser uma decisão, é quase instintivo, como quando você pega um caminho e já não vale mais a pena voltar atrás.

Deixei minha vida seguir esse rumo por muito tempo, minei todas as possibilidades e oportunidades da minha vida, pq eu simplesmente não queria enxergar a verdade, melhor dizendo, não queria aceitar a realidade.
Segui assim, por anos e anos, e não é querendo atribuir culpa a terceiros, mas o motivo disso foi você. Eu não podia aceitar o fato de que eu nunca mais iria te ver, eu não podia aceitar o fato de que você me detestava e me queria o mais distante possível. Chorei durante anos e anos de pesar pelo o que não foi, por pura manipulação alheia. 
Infelizmente, hoje não posso contar sequer com a sua amizade, o que já me tornaria a mulher mais feliz desse mundo, de tão especial que você é para mim.
Nunca me permiti ser tão honesta nem comigo e nem com ninguém. Tentei há alguns meses atrás, no final de 2022 entrar em contato com você, porém sem sucesso. Tenho que te agradecer por isso, caso contrário eu jamais teria tido a coragem de te relatar um pouco do que eu senti, senti também um pouco de alívio em não obter resposta, porque eu sou covarde, ainda hoje é difícil lidar com os fatos, mas eu venho dando o meu melhor.

Enfim, tudo isso para dizer que eu venho tentando ser uma pessoa melhor, uma pessoa mais firme, com os pés mais próximos do chão, mas ainda assim, não posso deixar de "flutuar", foi isso que salvou minha vida por mais de uma vez, e foi isso que me fez ir até você, uma fé inabalável.

Nenhum comentário: