segunda-feira, 10 de abril de 2023

Russian Doll

 



Um dia, em meu antigo trabalho, uma colega me comparou com a Nádia Vulvokov, eu tinha certeza que não podia ser nada de bom. A comparação aconteceu mais umas duas vezes, a pessoa deixou a ideia de lado quando percebeu que eu não iria buscar saber quem ela era.
Acontece que eu deveria ter ido até a Netflix ver antes, mas somente hoje, e somente por estar órfã de séries, livros, filmes e todo o resto, eu decidi dar uma chance.

Os olhos de quem vê realmente interfere na imagem do personagem, no meu caso, vi a Nádia como alguém único, uma daquelas pessoas que você encontra somente uma vez na vida, com suas características marcantes, mas definitivamente únicas.

Eu realmente acreditei que odiaria a série, assim como achei que odiaria Fleabag (puro preconceito), achei que seria mais uma daquelas clichês, para agradar os olhos embaçados de quem já aceitou seu triste fim e que qualquer tipo de prazer lhe preenche, ainda que momentaneamente.

Enfim...
Eu me identifiquei com a Nadia. 
Degenerada? Com certeza, porém...

Nenhum comentário: