sábado, 27 de janeiro de 2024

Passado

 É engraçado como as vezes eu ainda sinto o "sabor" da cocaína... A primeira vez que usei, foi com 13 anos, a mesma coisa para o crack, os dois no mesmo dia, um seguido do outro.

Hoje, compreendo um pouco melhor o motivo da atração, TDAH, resume. O medicamento que eu necessito para ter uma vida minimamente funcional é um derivado da anfetamina, um estimulante. O vício tá aí na cafeína também, parece tão revelador e simplista, né. Mas não é assim, demorei aí uns 20 anos para notar de cá para lá. Se não fosse a pedófila do leste asiático, através de você, que estava cheirando na época e meio que incentivou a retardada a usar, talvez eu tivesse me viciado na "velhice" e não tivesse compreendido a tempo todo o pq. Enfim, não te culpo por nada, todas as decisões, por mais que induzidas e por mais que "não houvessem escolha" foram minhas. Ainda hoje arco com os danos do que passou, em um sentido que eu prefiro não compartilhar... É íntimo 

Nenhum comentário: