quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Fragilidades

 





Eu acho somente bem triste que a pessoa por quem eu sou apaixonada a muito tempo simplesmente não sente o mesmo por mim, e me escolheria somente por necessidade...

Quais são as chances de isso dar certo, de gerar somente frustração e insatisfação de ambos os lados? Por que eu deveria aceitar as migalhas que outra não quis, ou até mesmo as migalhas que são reservadas a quem é util... Eu não consigo conceber que eu, possa me colocar em uma situação onde eu não tenha valor algum. Isso me dói tanto, pq já me acorreu outras vezes. Sabe qual a pior parte? Todos eles voltaram querendo reatar... E isso simplesmente me mata de ódio. Como eu não sou uma fdp, trato a pessoa da forma que ela merece, da forma que me trata.

Engraçado que posso assemelhar o que sinto como um vaso de cristal a beira da mesa, com pouco menos da metade pairando no ar... Um sopro pode derruba-lo... É como se ele já estivesse meio quebrado, não?!

Nenhum comentário: