quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Sobre as minhas crenças

Eu não falo sobre e não exponho, é sagrado pra mim, e apesar disso, isso não me define, não me resume. Você não vai saber quem eu sou mesmo que saiba a quem presto culto, a quem ofereço meu altar e a quem oferto oferendas.
Você não vai achar um meio de me estudar através disso, não vai encontrar um meio de agradar e tampouco manipular. Eu sou esse aglomerado de esperança e fé, mas acima disso, sou esse pequeníssimo e ainda assim milagroso ser.

Faço minhas orações, acendo minhas velas, coloco flores, e frutas no meu altar, na maior parte das vezes intuitivamente. Existem momentos certos e não sou eu quem os escolhe.

Então por favor, não pense que minha fé pode ser prostituída, diminuída a ponto de caber dentro de um ego ao qual necessita que seja alimentado pelos outros. Eu não sou um circo, não dependo da aprovação e admiração alheia

No mais, que a Deusa te guarde, te cuide e te abençoe, e isso, é de coração. Foi transmitido sem palavras 

Nenhum comentário: