segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Fevereiro

 Virei uma menina tão obediente que agora eu espero alguém me autorizar a usar droga.

Minha consulta com o psiq é agora em fevereiro (E EU SINTO MOH ORGULHÃO DA PORRA EM DIZER), eu que era completamente contra o tratamento medicamentoso para transtornos e condições mentais, hoje, me pego relatando a vida de merda que eu levei, as escolhas de merda que eu fiz, os pais de bosta que eu tive e em como tudo isso me afetou, moldou e destruiu o início da minha vida e juventude. 

Tenho o prazer de dizer que hoje, minha sobrinha e pelo menos 3 amigas próximas foram diagnosticadas dentro do seu transtorno. Pode ser um exemplo de merda, mas eu vou continuar relatando a merda que a minha vida era, com o maior bom humor que eu puder (pq a gente cria a capacidade de rir das nossas merdas) e assim contribuir para que mais pessoas se sintam cultivando o amor próprio e o autocuidado.

Eu realmente gosto de poder contribuir e sinto o maior orgulho de poder influenciar as pessoas ao meu redor a buscar sempre o melhor para a vida delas, e se não for, ao menos incentivo a busca, pq aí sim é que vem o progresso

Nenhum comentário: