quinta-feira, 30 de maio de 2024

 Eu não sei bem o que fazer, meu último relacionamento foi completamente diferente de tudo que já tive, até mesmo relação com a família. Foi pacífico, sem cobranças exageradas, sem crises de ciúmes, sem discussões desnecessárias e quando acontecia alguma, mesmo que no topo do estresse havia uma boa vontade de resolver ali mesmo naquele momento ou de esperar 20, 30 minutos pra conversar mais a respeito.

Nunca fui cobrada de mandar mensagem o dia inteiro e quando ele queria fazer alguma coisa mesmo que fosse surpresa, ele me avisava pra deixar tal hora ou dia disponível.

Como você pode ver eu me adaptei bem a essa realidade, somente avisar com quem se vai, que horas, avisar quando chegar em casa e coisas assim, na verdade todos menos um relacionamento foram muito tranquilos por esse lado, nunca houve necessidade de cobrança exagerada nem nada do gênero, nem mesmo eu cobrava ou ficava em cima, nunca senti necessidade e eu compreendo que você ache isso estranho e surreal, a maior parte dos relacionamentos são possessivos, feito de cobranças e desejos constantes de mudanças, eu só acho que não há paz dessa forma, não há paz pra você se expressar, pra você se libertar do papel que te fazem interpretar, não há espaço para que o melhor de ti seja nutrido.

Eu não desvalido a forma como você se sente, e me sinto triste por ter causado aquele tipo de sentimento em você, mas a última coisa que eu quero é aprisionar alguém e eu acho que isso precisa ser demonstrado para que você se sinta confortável para "se abrir" para a vida sem amarras ou coisas do tipo.

Ciúme eu sinto sim, mas não vou demonstrar se isso ferir tua liberdade de alguma forma, o que é meu quero seja dado sem sacrifícios, aliás, eu não sou nenhuma deusa, eu não preciso de sacrifícios. Tudo tem de ser oferecido de boa vontade 

Nenhum comentário: