sexta-feira, 3 de maio de 2024

Algo por mim

 É ruim se sentir inseguro e apreensivo, não é?

Juntei então o que eu poderia fazer por você, sem interesse nenhum, sem desejo sequer de relacionamento, pq eu nem sei mais se é isso que eu quero, mas eu me propus a te ajudar seja como for. Aproveitei essa oportunidade para lhe dar algum conforto, e também segurança para agir, sabendo que você não aceitaria, mas disposta a ajudar caso aceitasse. A verdade é que senti alívio em saber que você irá para outro lugar, o que eu não podia era ficar no escuro, até mesmo esperando para ouvir notícias tuas, saber se tu viria mesmo ou não, se eu deveria me interessar mais ou não (óbvio que não, eu não preciso de você pra nada, sem ofensas). 

Eu respeito e compreendo teu infortúnio, mas não gostei do teu cinismo em me fazer me sentir culpada por estar vivendo (no caso da chamada de atenção em relação a "postar foto de lanche") a minha vida. Nem foi minha intenção ofender ninguém, mas você também não teria a mesma consideração por mim, eu tenho certeza!

Eu espero que dessa vez as coisas se ajeitem pra ti, pros teus, que tu encontre tua felicidade por aí com quem quer que seja. E que um dia, você possa me ver como a amiga que eu quis ser pra ti.

Nenhum comentário: