sexta-feira, 24 de maio de 2024

Mobília/ decoração

 


E esse é o sofá que eu escolhi.

Quero que toda minha casa transmita a sensação de conforto, como se fosse um ninho. Seguro, aconchegante, caloroso...

Em relação a decoração quero fazer boa parte, não faz sentido comprar coisas para, expressar, transmitir quem eu sou, ao invés disso posso eu mesma as fazer. Quero por exemplo tricotar uma manta de mega tricô pra jogar em cima do sofá ou da cama, nesse estilo abaixo:


Esse ponto de tricô eu sei fazer, na verdade com a receita nada fica difícil, né? O legal disso é que tem outras texturas pro fio de lã e tudo pode ser feito com as mãos e braços, sem necessidade alguma de agulha. Fica a coisa mais lindinha...

Enfim, é bom deixar aqui registrado e ir criando a estética do meu lar.


Nenhum comentário: