sexta-feira, 26 de abril de 2024

 Você disse tudo sim, algumas coisas de forma nada clara pq parece que você tem medo de se comprometer de se responsabilizar então você não é totalmente claro, assim, se a pessoa "entendeu errado" a culpa é dela

Você se esquece que me tratou feito merda nesses últimos meses, você nem querer conversar comigo queria, eu mandava mensagem e toda vez você dava uma desculpa pra não falar... E tipo, não querer falar é direito seu, mas também é direito meu. Tu acha que me seu sentimento por você superaria descaso, falta de respeito, manipulação emocional, entre outros? Acorda, né 

Outra coisa, eu tolerei durante meses essa tua arrogância, falta de educação e de bom senso também. Não importa quantas toneladas o mundo te fez sofrer, tu não tem a porra do direito nenhum de ferir ninguém por isso, eu sofri as mesmas merdas e nada justificou meu comportamento com os outros.

Eu não tenho que entender nada se isso me fere, se VOCÊ me fere, e eu fui paciente, tá, mais que isso você sabe que não. Vê o tanto de mulher que tu se encantou nesses últimos tempos, deu em merda, né?

Eu ando doente, com problemas, só que eu faço o máximo pra não joga isso nos outros, ninguém tem nada a ver com isso...

Se você quer falar alguma coisa, usa palavras, tá!

Não adianta ficar me mandando música pra eu interpretar de qualquer jeito e depois tu vir me dizer que quem errou foi eu. Você quebrou o pouco de confiança que eu tinha em você, mostrou ser uma pessoa sem palavras e tava sim buscando uma oportunidade melhor, pq segundo você, você está velho e não tem mais capacidade pra reconstruir a própria vida, tem que ficar se encostando no sentimento alheio sentindo pena de sí mesmo enquanto destrói a vida de outra pessoa

Se responsabiliza pela porra das coisas que você fala e tenha palavra. O motivo pra eu não me abrir com você é esse, eu não confio que tu não vá usar qualquer coisinha que eu diga pra me machucar futuramente como você já fez antes...

"Ain, não me procura no meu passado..." Teu comportamento não mudou nada de lá pra cá e é tu que leva as pessoas de volta a eles...

Tu não tem que ser santo, basta não ser um merda de um mau caráter 😡

Quem eu sempre quis a vida inteira foi você, mas se isso significa perder minha paz, o pouco de estabilidade que eu conquistei e me perder de mim mais uma vez, eu não te quero!

Não mesmo!!!!

Nenhum comentário: